sábado, 22 de novembro de 2014

Looks inspiração

Olá meus amores <33 Tudo bom? 

Hoje tem post especial demais para as minhas gatonas, diretamente do meu acervo especial de inspirações decidi dividir com vocês os melhores looks (na minha opinião!) Para as meninas que montam looks do dia para blogs e tambem para as meninas que não tem blog mas gostam de se vestir bem e com muito estilo no dia a dia aqui estão alguns dos looks mais lindos e que vão com quase qualquer ocasião, vem conferir!!

 Xadrez para o verão


 Que tal algo mais despojado?! ADORO


 Ou algo mais básico?!


 Cores neutras sempre são a melhor opção quando estamos em dúvida....


 Gente, o que são esses vestidos? Simplesmente apaixonada por florais e com a saia soltinha <3


 Ah Lia, sua lindona <3 Amo a combinação de azul e amarelo, e vocês?


 O que vocês acham desse verão abusar das saias? 


 Ou quem sabe de um vestidinho vermelho?!


 Verão = cor, vamos usar cores bem quentes como o laranja e o coral!!
 Simples básico, mas perfeito, amei o blazer gata!


 Quem ai curte uma pegada mais gótica rock? Acho simplesmente lindo.


 Gente, preciso urgente de uma calça colorida, alguém me dá uma? SUUUPER ACEITO! hahaha


 Nem preciso comentat que adoro esses lacinhos com looks com essa pegada pin-up <3
7
 Ou mesmo esses lacinhos contrastando com looks um pouco mais pesados e despojados!



É isso amores, espero que gostem! Me conta qual seu estilo preferido e espero ter dado uma ajudinha na hora de escolher os looks! Um suuper beijo e até amanhã, MARAVILHOSOSS <3

2 comentários:

  1. Lindos os looks, mas me apaixonei por aquele vestido floral da foto do meio *-*
    Gostei muito do seu cantinho, e seu jeito de escrever, por isso já estou seguindo! Beeeeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico muito feliz que tenha gostado ^^
      Eu não sei mesmo dizer meu preferido, mas acho que são esses últimos de short haha
      Um beijo gatona

      Excluir