sábado, 29 de novembro de 2014

Melhores filmes do ano 2014

Oi amores, tudo bem?

Hoje vim falar de filmes, quem ai gosta de filmes levanta a mão! haha, Eu amooo! Todos esses filmes eu assisti com o Lu, menos o ultimo porque ele não gosta de filmes com muita música hum :( 


Mas tudo bem, esses aqui são os filmes que eu mais gostei, acho que eu posso dizer que do ano, porque afinal todos são desse ano, apesar que eu estou super ansiosa para assistir o Hobbit e com certeza ele estaria nessa lista se já tivesse saído... mas enfim, vem conferir comigo os meus preferidos <3



DRÁCULA

Não recomendado para menores de 14 anos 
Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.




GUARDIÕES DA GALÁXIA

Não recomendado para menores de 12 anos 
Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.




ANJOS DA LEI

Anjos da Lei (21 Jump Street) é a adaptação ao cinema da série de TV exibida originalmente entre 1987 e 1990.
21 Jump Street apresentava os tais anjos (entre eles Johnny Depp), um grupo de elite formado por jovens policiais que trabalhavam à paisana, se infiltrando em escolas e combatendo o crime. No filme, Ice Cube vive o chefe de polícia que coordena o grupo, que tem Channing Tatum e Jonah Hill entre os integrantes, que se infiltram no grupo de um traficante, o garoto popular do colégio (Dave Franco, irmão caçula de James Franco), para desbaratar o negócio.
Hill é o produtor do filme e escreveu o roteiro ao lado de Mike Bacall (Scott Pilgrim Contra o Mundo). Phil Lord e Chris Miller, de Tá Chovendo Hambúrguer, são os diretores.




ANJOS DA LEI 2

Não recomendado para menores de 14 anos 
Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.



LUCY

Não recomendado para menores de 16 anos 
Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.




PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO

Não recomendado para menores de 14 anos 
Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.




FROZEN


A partir de 3 anos
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.




COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2

A partir de 3 anos
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.




E ai gente, já assistiram algum desses? Se não já temum programão para as férias que jajá estão chegando, espero que gostem, não esqueça de me contar o seu filme preferido do ano ;) Um beijooo maravilhosos <33

2 comentários:

  1. eu ainda não vi lucy buáaaaa quero ver
    adorei o teu cantinho
    seguindo e curtindo já
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, suuper recomendo, muito bom mesmo, acho que foi o meu preferido, é aquele filme que não sai da cabeça sabe? muito bom hehe
      Seja super bem vinda linda!
      Um beijo

      Excluir