sábado, 29 de novembro de 2014

20 dias #2

Oi meus amores, tudo bem? 

Lembrando que estou fazendo esse projeto com a Pry do blog Vestido e tênis e a Cami do insta @_blogdacamis  ( que jájá ta com blog!!) Amanha gravo o vídeo contando tudo certinho fica ligadinho lá no meu canal e se ainda não é inscrito clica ai.

Antes de tudo queria avisar que esqueci de tirar fotos de algumas coisas e a ultima foto ficou tremida, desculpem haha

1- Cafe da manha: pão integral com geléia diet, uma banana e um copo de activia.
2- Almoço: Macarrão integral com molho de tomate (sem carne) - e uma porção pequena pq né? por mais que seja integral engorda, ops.
3- Lanche da tarde: meio saquinho de Equilibri original -como eu adoro esse negócio!
4- Jantar: Salgado integral de queijo branco
5- lanchinho da noite: meia maçã.


E é isso amores, quanta coisa integral comi hoje, nem percebi, é por isso que é bom anotar tudo o que você come para balancear a alimentação durante a semana, espero que tenham gostado e lembrem-se: para participar comigo, com a Ca e com a Pry é só postar alguma foto com a #20diascomendobem. Um suuuper beijo maravilhosos, até amanha que vai ser um dia de muita correria por aqui ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário