quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Gordices

Oi amores, tudo bem?

Eu falei ontem que esse era o ultimo post da semana, provavelmente... mas eu não consigo ficar longe dos meus amores maravilhosos que são vocês!! 

Então resolvi fazer um post bem rapidinho contando para vocês as minhas gordices preferidas, já que eu estou no meu #projetoverão2015 e só estou comendo essas coisas uma vez por semana, mal posso esperar pelo final de semana para comer alguma dessas, talvez duas haha.




 Brigadeiro <3


 Frapuccino do Starbucks: meu preferido é de chocochip <3


 Sorveteeee <3333


 Strogonoff de frango, minha comida preferida, uma das preferidas <333


 Cachorro quente: aquele bem completão com tudo que todo mundo se suja para comer hahaha


 Coisant: pode ser puro mesmo, adoro a massa <3


Finiiiiii <3 paixão da vida todos os sabores, preferidos são aqueles aneizinhos rosas azedos, amoras e ursinhos, cairia muito bem agora.


Nossa! Babei aqui pegando essas fotos hahah. Me conta nos comentários a sua gordurice número 1, a preferida de todos os tempos! Um super beijo maravilhosos <3

Ps: O que é isso gente, to escrevendo o post aqui e ta chovendo muitooooo, tudo o que não choveu no ano está chovendo hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário