sábado, 18 de outubro de 2014

Saia e bolinhas




Oi amores, tudo bem? 

O look de hoje eu não acho que existe combinação mais perfeita, eu acho que vocês já devem estar cansadas de verem essas duas peças, não sei como ainda não tinha pensado em colocá-las juntas!! Amei o look, usei para sair com o Lu e irmos ao cinema, assistimos Lucy, que por sinal eu amei o filme, super recomendo, mas acho que já saiu dos cinemas.

É uma combinação bem fresquinha, perfeita para a noite mas super usável no dia a dia, só trocar a sandália por uma sapatilha ou ate mesmo uma rasteirinha, o que acham? Usariam? Deixa aqui nos comentários sua opinião, um super beijo meus maravilhosos!!











6 comentários:

  1. Ooooba, o blog ta de cara nova Julinha ?? Uhuuuuuu amo esse blog e ver ele de cara nova, o .com e etc. etc. etc. é SUPER bom ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ameei blooog de cara nova ficou I-N-C-R-Í-V-E-L

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, amei o look, aliás em você tudo fica bem né :3
    Ju, você pode divulgar meu blog: Girl Crazy ele é incrível tem fotos, post's e vídeos estou fazendo o meu máximo para postar mais ultimamente a net não vem colaborando rsrs o link é http://garotamalucaaa.blogspot.com.br/ (Ju, um segredinho: tenho seu blog nos favoritos do meu pc mais não conta pra ninguém em... Ooou vocÇe conta pra todo mundo rsrs) Beijinhos Ju, te adoro #UniJumi #Neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adha! tudo bem linda? Vou ver se consigo, estou pensando em fazer um vídeo ou post com alguns blogs iniciantes, coloco o seu lá ;) E muito obrigada linda! Você é muito fofa!! Um super beijo!

      Excluir