sexta-feira, 17 de outubro de 2014

15 perguntas estranhas



Oi meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de tag por aqui!! êêêê :)) Vocês gostam desse tipo de vídeo? É sério gente, me responde, porque eu adoro gravar mas vocês não falam comigo :'(

Achei bem legal as perguntas, adoro gravar esse tipo de vídeo porque vocês sabem um pouco mais de mim né? Mas então, assistam e não esqueçam de comentar aqui embaixo e se vocês quiserem são super bem vindas a gravarem tambem, se já tem vídeo ou post com as respostas, deixa o link aqui embaixo que eu vou adorar ver! 

Um super beijo amores! Fiquem com Deus.

Perguntas:
  1. Um apelido que apenas a sua família te chama?
  2. Você tem algum hábito estranho?
  3. Você tem alguma fobia estranha?
  4. Uma musica que você canta em voz alta?
  5. Qual a mania dos outros que mais te irrita?
  6. Qual hábito você mais pratica quando esta nervosa?
  7. De que lado da cama você dorme?
  8. O seu primeiro bicho de pelúcia e o nome dele?
  9. O que você sempre pede no Starbucks?
  10. Uma regra de beleza que você prega e não pratica?
  11. De qual lado você fica no chuveiro?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
  13. Qual fast food que você mais come?
  14. Uma frase de exclamação que você sempre usa.
  15. O que você realmente usa na hora de dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário