domingo, 5 de outubro de 2014

Marcas de biquinis

Olá meus amores, tudo bem? 

Daqui a pouco e verão já está chegando e que tal ja ir programando seus looks de praia?? Eu separei aqui uma lista das minhas marcas preferidas de moda praia, tentei escolher todas numa faixa de preço bem bacana, ou seja, produtos bons, bonitos e (razoavelmente) baratos.  Lembrando que foquei nos maios e biquínis, mas quase todos tem outros produtos também então se quiserem conferir é só clicar no site da marca. 

Então se interessou? É só continuar lendo o post ;)







Em 1988 a estilista Paola Robba, estagiaria de uma grande multinacional, com grandes possibilidades de ascensão, resolve abandonar as promessas, indo atrás de sua intuição e desejos de infância, começava a criar para a Poko Pano.

A marca se inspira nos ritmos intensos de Salvador para elaborar o verão 2013. A designer Paola Robba faz releitura de todos os aspectos enriquecedores presentes na capital baiana: cultura, comportamento, artesanato e cores para criar shapes com volumes e formas arquitetônicas. A postura eco-friendly da qual Paola se orgulha muito, aparece nos aviamentos que são produzidos em sua maioria por meio do upcycling, transformando lixo em luxo.

Meninas, amei essa coleção, de verdade, achei todas as peças super coloridas e tem para todos os estilos, o que eu mais gostei foram os básicos, e olha só, a loja Marcyn tá em liquidação com os produtos da marca! Corre lá se quiser garantir um biquini top para o verão! 
http://www.marcyn.com.br/pokopano





Bossa Nossa

Essa marca é vendida pela Renner e achei bem interessante os modelos que encontrei lá, parecem ser de ótima qualidade e as estampas estão lindas, super tendência com as estampas tropicais e o tomara-que-caia está em alta, mas é possível encontrar diversos outros cortes de biquínis e maiôs. Eu passaria lá para dar uma olhadinha se fosse você ;)
http://www.lojasrenner.com.br/busca?q=bossa+nossa







No mercado desde 1999, a Agua Doce é a segunda marca de moda praia do grupo Rosset. As coleções da marca são direcionadas às mulheres jovens, trazendo peças naturalmente despojadas e com muita personalidade. Uma busca que traduz em peças com um equilibrio entre cores, estampas e modelos.

A coleção de verão, aos meus olhos, não conseguiu deixar de fora a tendencia tropical com estampas principalmente de folhas. Mas algo que a marca não temeu em usar foram diferentes cores e cortes, eu diria que com uma inspiração Bhaia-folk alcançaram resultados incríveis, super estilosos e bonitos.

E o bacana é que você tambem pode encontrar peças da marca nas lojas Renner com um preço bem camarada, com a garantia de qualidade e bom gosto.
http://www.lojasrenner.com.br/busca?q=agua+doce







Entre roupas, acessórios, moda casa, e muito mais a marca tem uma linha praia que é seu principal foco. Vou admitir que entre todas essas marcas que eu mencionei a minha preferida é essa aqui, porque tem muitos modelos de biquínis e maios super lindos e diferentes. Sem falar das estampas que eu achei o máximo, tem com certeza para qualquer gosto! Estou simplesmente apaixonada pela marca e quero todos!!

E olha só que legal, recentemente a marca fez uma parceria com a Riachuelo, então você pode encontrar a marca em lojas pertinho de você. Mas vamos combinar, bacana mesmo é o preço né? 
http://www.riachuelo.com.br/vitrine/feminina/moda-praia-fitness/15


Só lembrando amores, algumas dessas marcas tem peças para o publico masculino, mas nesse caso eu foquei no feminino, se quiserem posso colocar para os homens um post rapidinho, o que acham? E também queria lembrar que infelizmente biquínis bons não são biquínis de 10 reais, eu pelo menos nunca encontrei um barato e bom, sempre fica dobrando e etc. Então acho mais legal investir num de 100 reais e ter certeza que ele não vai te decepcionar. 

Um super beijo amores, espero que vocês gostem, não esqueçam de me contar a marca preferida de vocês aqui nos comentários ;) 


2 comentários:

  1. É verdade, já chegou a época de se organizar para comprar vários biquínis, deixar pra cima da hora é uma cilada nos planos! Adorei os modelos da Triya e os preços estão maravilhosos, é aproveitar porque daqui a pouco estão altíssimos! ;) Lindo seu blog, já estou seguindo! Beijos!

    http://veraode96.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabella, tambem acho, certeza que no auge do verao vai dobrar o preço entao ja é bom garantir agora hehe. Que bom que gostou linda! Super beijoo

      Excluir