sábado, 4 de outubro de 2014

basico


Oi meus amores, tudo bem? 

O look de hoje é bem simples, mas eu adoro, principalmente quando ta frio mais não tanto sabe? Eu adoro calça legging para o dia a dia, acho que é super prático e neutro então dá para fazer looks bem diferentes com elas, vocês concordam? 

Bom no caso eu fui pra faculdade com esse look, usei com uma t-shirt de malha bem fininha e esse casaco jeans que é super diferente que tem esse capuz de moleton hehe, adoro. Look perfeito para a correria do dia a dia em estações do ano que não estão nem muito frias nem muito quente, adoro clima assim. 










De acessórios, optei por algo bem simples, só essas duas pulseirinhas pretas com stras mesmo, e nos pés essa sapatilha da petite jolie amarela que não ta mais saindo dos meus pés, acho que to precisando de uma nova já haha.

Emtão é isso meus amores, espero que tenham gostado, um suuuper beijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário