terça-feira, 22 de julho de 2014

Unha da semana e como eu fiz: rosa e poá

Olá lindas, tudo bem??

Hoje a dica é de artista haha, vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana e como queria fazer algo diferente fiz com poá, já que eu estou nessa febre que até fiz um post super especial só falando da estampa VEM CONFERIR! 

Essa 'nail art' é mega fácil de fazer meninas, para deixar mais fácil e rápido ainda usei esse esmalte rosa (lindo) da colorama que se chama Rosa Colonial, da coleção 'unica camada' não sei se ainda existe, vou confessar que eu comprei ha um tempinho esse esmalte... mas é um rosa maravilhoso do mesmo jeito haha.

Para as bolinhas eu usei o 'classic' da risque, adoro as duas marcas de esmalte, são lindas as cores e secam super rapidinho então recomendo, sem falar que são bem em conta as duas. Bom! chega de papo né, vamos ao passo a passo ;)





Para fazer essa unhas super fofa vamos precisar de um esmalte rosa, um branco, um palitinho (pode ser de fazer unhas mesmo) e um pratinho... 

1. Pintar uma (ou quantas preferir) camada de esmalte rosa, no meu caso eu usei o 'única camada' da colorama então foi bem prático e rápido de fazer.

2. despejar um pouco do esmalte branco no pratinho (bem pouco mesmo meninas!)

3. molhar a ponta do palito e de leve fazer as gotinhas nas unhas.

4. Passar um extra brilho, óleo ou até mesmo uma camada de base, só para juntar tudo e ficar mais tempo nas unhas.

5. Sair desfilando pela rua com suas unhas lindas!






Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado, se tiverem dicas de nail art facinhas de fazer que nem essa, por favor me conta aqui nos comentários! Um super super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário