segunda-feira, 16 de junho de 2014

Se inspire no look: Emma Watson


Olá lindas, tudo bem?

Hoje o 'se inspire no look' é baseado na querida Emma Stone, a menina que começou toda desengonçada no filme do Harry Potter hoje é uma fashionista de primeira, amada por diversas revistas e marcas, a gata  está cada dia mais linda e cada dia se vestindo melhor, se você quer algumas opões que ela usa é só continuar lendo o post...

 sobretudo: a gata arrasa nesse modelinho de sobretudo que é chamado também de trench coat que tem essas duas fileiras de botoes e geralmente um cinto na cintura, essa dica é ótima para quem quer se proteger do frio com estilo, o melhor desse modelo é que fica ótimo em qualquer tipo de corpo, dá aquela alongada, mas cuidado baixinhas! Lembre-se que se vocês forem comprar um, ele não pode ser muito comprido, digo, muito perto do joelho porque nesse caso ele corta a silhueta e acaba ficando estranho.



 short: Meninas eu juro que procurei bastante, mas parece que a linda não é fã de saias nem vestidos, então nos dias de calor ela opta pelo shortinho jeans com o a barra mais reta e simples e o charme do look fica com a parte de cima que pode ser tanto uma camisa bem bonita ou uma blusinha bem fofa, esse look todo mundo tem no armário certo?!



 vestido detalhado: Emma nos eventos é vista sempre com vestidos super detalhados, apesar do foco ser apenas uma cor podemos reparar os diversos detalhes que os vestidos possuem, sempre com um brilho aqui, um decote ali, uma fenda na perna ou até mesmo o próprio corte do vestido, sempre arrasando!



Cachecol: No frio, também, a gata não abre mão do cachecol, ele alem de ser confortável ajuda a esquentar do frio alem de proporcionar um super charme ao look, hoje em dia podemos encontrar de diversos tecidos e cores, se você não é fã de lã (porque afinal ela pode pinicar) uma boa opção é usar lenços.


Bom então é isso meus amores, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de deixar o comentário de vocês e de me contar o tipo de post e vídeos que vocês gostam de ver ;) Um suuuper beijo gatonas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário