quinta-feira, 15 de maio de 2014

Use você também: boina e gorro/touca

Olá lindas do meu coração, tudo bem?

Hoje Vim trazer para vocês dicas de como usar boinas e toucas/gorros, podemos ver muitas pessoas por ai usando esse tipo de acessório, mas muitas vezes temos medo de não combinar com a roupa ou o estilo, tudo isso, por isso vim tentar ajudar vocês e dar umas dicas para quem acha lindo mas ainda tem algum tipo de receio, depois desse post vocês vão correndo para o armário ou para uma loja para usar a sua, as minhas já saíram algumas vezes para passear esse ano ;)


Boinas: Esse acessório dá um super charme para qualquer look, deixa sempre um ar romântico para o look, fica lindo usado com vestidos de todos os tipos e tecidos, por exemplo se for um de tecido natural como o algodão (que já tem ar romântico e menininha por si só), a boina consegue dar sofisticação para o look. Se for vestido de couro sintético que dá uma impressão mais pesada ao look, a boina suaviza a combinação e deixa um look menininha rebelde, acho lindo.
Outra dica é usar no estilo pin up, que são em sua maioria mostrando bastante as pernas e colorindo a parte de cima, para completar e não ficar com cara de produção de revista é só colocar a boina e prontinho, está linda para ir a qualquer lugar.
Combiná-las com saias, meia calça e botinhas formam um look mais do que perfeito para o outono/inverno, usem muitoooo (haha)
Aqui algumas maneiras de usar esse acessório tão lindo e quentinho:









Gorros/Toucas: São muitas vezes parecidas com as boinas, a unica diferença dos gorros mais usados no dia a dia são que elas são bem fundas e fica sobrando tecido na parte de trás da cabeça, dá um super charme na minha opinião. Ao contrário da boina que traz o aspecto romântico a tona, os gorros dão ar de 'street style' que deixa o look mais 'malandro'.
Particularmente o jeito que mais gosto de usar os gorros são com um shortinho rasgado, todo 'destroyed' com alguma blusa simples podendo ser colorida ou não, completar o look com uma jaqueta de couro fake, acho que é o look mais top que existe -adoro esse street style-
Outro jeito de usar pode ser com vestidos relativamente curtos, o especial o look eu diria que é a combinação pernas de fora (com ou sem meia calça) e o gorro, combinam sempre.
Mas é claro que dá para usar com calças e casaquinhos, fica lindo também, o principal é deixar sua imaginação solta e dar uma olhada no espelho, se você achou legal e se sente confortável em usar o look, tá valendo!
Aqui algumas imagens para vocês se inspirarem ;)



 Nina linda <3




Então é isso lindas, espero que tenham gostado, adoro boinas e espero que eu tenha ajudado a quem tinha duvida, se ainda tiverem alguma deixem nos comentários, vou tentar ajudar o máximo possivel ;) Um super beijo lindocas.

Twitter: https://twitter.com/jumihailenko
instagram: http://instagram.com/jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/unijumi

youtube:https://www.youtube.com/user/juliamihailenko

Nenhum comentário:

Postar um comentário