quarta-feira, 14 de maio de 2014

Se inspire no look da gata: Emma Stone

Olá lindonas, tudo bem?

Vim trazer mais um 'se inspire no look da gata' dessa vez da linda Emma Stone, que muitos conhecem por ela ser a nova namorada de Peter Parker nos novos filmes do homem aranha. A garota é muito linda minha gente, como estou querendo assistir o 2º filme -atrasadinha hahaha- resolvi fazer o post sobre ela. A atriz tem um estilo bem despojado e casual, onde a palavra para definir o look é "conforto". Se quiser conferir algumas dicas de estilo dela é só continuar lendo o post ;)


 Despojado e confortável: como dito antes a gata abusa dos looks confortáveis e despojados, usando blusinhas soltas e calças jeans, usando várias cores neutras no dia a dia, reparem: nada de salto, as preferidas dela são as botas, seja de cano baixo ou alto ela usa m todas as estações do ano.


Casaco corte reto: Emma gosta de usar casacos com corte mais geométricos como blazers e sobretudos, o que ficam ótimos para formar looks incríveis agora no friozinho que está chegando, usar esse tipo de casaco colorido dá um ar super divertido, use sem medo (ficam bons em qualquer tipo de corpo).


 Suéter leve e neutro: A linda adora looks simples e não tem como fazer isso melhor no frio do que colocando um suéter que esquenta bastante e combina com qualquer roupa praticamente, alem disso ela usa cores neutras que ajudam mais ainda a combinar com TUDO, super dica!


 Pretinho básico: Dá para perceber que a gata não é muito fã de vestidos e saias, mas quando vai para eventos ela não abre mão de um belo preto básico (só que não, vestidos de super estilistas do mundo) e um saltinho neutro para fechar o look com chave de ouro, acessórios são mínimos também, sempre dando foco para o vestido com cortes lindos.


Amor por calça jeans: por ultimo, vamos falar do amor incondicional pelas calças jeans, a garota é uma pessoa prática, e vamos concordar que não existe look mais prático do que esse tipo de calça, porque afinal, combina com qualquer tipo de sapato e qualquer tipo de blusa, casaco, top, acessório, bolsa, tudo mesmo haha. Se ela tem duvida do que vestir, vai uma calça jeans bem justinha e uma camisa, arrasou!



E é isso minhas queridas, eu espero que tenham gostado, me falem nos comentários que tipo de post e vídeos vocês gostam e querem que eu faça ;) Um super beijo minhas lindas!!

Twitter: https://twitter.com/jumihailenko
instagram: http://instagram.com/jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/unijumi

youtube:https://www.youtube.com/user/juliamihailenko

Nenhum comentário:

Postar um comentário