sábado, 5 de abril de 2014

Estilo de inverno (parte 1)

Olá lindas, tudo bem?

Hoje vim postar algo bem legal, algo que eu deveria ter postado para o outono também, mas agora já passou haha. Vim postar algumas tendencias para o inverno - que de novo eu digo que espero que faça muito friozinho - então se você quiser saber quais são e se preparar para os meses que jaja estão chegando, vem comigo ;)

Ah, como são várias tendências que eu separei para vocês, vou separar em dois posts então no comecinho da semana que vem eu coloco no ar a parte 2, espero que vocês gostem!!


1) Franjas
As queridinhas franjas que entraram no ano passado com tudo no armário da mulherada veio para ficar! Nas passarelas apareceram muitas roupas com franjas destinadas agora para o inverno, a novidade é que esse ano o tecido mais usado foi o couro (geralmente fake), já é possível encontrar em várias lojas modelitos inspirados com franjas, além de lindos estão super em alta, o bom é que parece que a tendência veio para ficar, então pode ser bom investir em uma peça.




2) Moletom charmoso
O clássico para o inverno, quentinho e confortável, mas não estamos falando aqui de qualquer moletom, daqueles que você tem a mil anos e usa em casa, estou me referindo aos mais estilizados, que lógico, continuam quentinhos e vêm com um toque chique, sendo possível encontrar com algum colorido neon, brilhos, paetês e diversas estampas para fazermos looks bem gostosos, quentinhos e lindos!




3) Estampas 
Todas sabemos que flores são a cara da primavera e verão, mas a dica aqui é usar peças com estampas de flores, porém em cores mais escuras como o azul escuro ou o vinho que praticamente dizem "sou a cor do inverno", então combinando os dois podemos usar peças desse estilo em qualquer estação do ano - mas principalmente no inverno que já está chegando-



4) Macacão (jardineira)
Os lindos que todo mundo tinha quando criança agora volta com tudo! Eu particularmente não achei algum que me agrade, mas eu tenho certeza que vai ser uma tendencia forte nos meses que chegam, é possível combinar com qualquer tipo de top por baixo, deixando o look divertido, romântico e até super colorido é só abusar da criatividade! 




5) Boho
São roupas com inspiração gypsy (cigano) que possuem estampas abundantes que têm um ar romântico devido ao tecido geralmente leve, a maior dica aqui é usar modelitos no estilo combinados com botas (de cano longo ou baixo), fica lindo, pode apostar nas peças sem medo!


Espero que tenham gostado, me contem a sua tendencia preferida! E não esqueçam de ver a parte 2 daqui a pouco!! Um super beijo queridas!! 

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl 

2 comentários:

  1. To amando as tendência do Inverno, principalmente moletons. Amo moletons <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja gostando!!
      Um super beijo linda ;)

      Excluir