sábado, 22 de março de 2014

Uma foto por hora!

Olá lindas! Tudo bem??

Hoje vim fazer um post diferente, resolvi tirar uma foto por hora do meu dia, para vocês saberem minha rotina!! Espero que vocês gostem, se gostarem deixem comentários hehe.

Vaos lá... ;)


 +- 5 horas da manha: acordei com a luz da lua entrando pela minha janela :o

 +- 9 horas da manha eu acordando só que com preguiça de levantar, normal né? quem nunca?

 +- 10 horas da manha: Niki veio me levantar da cama, hahah muito fofinha, ela faz isso todo dia!! <3

Entre 10 e 10:30 da manha: cafézinho da manha, um ovo cozido, um pão e suco de abacaxiii <33

 +- 11 horas: Vamos estudar para a prova de história da química !!


+- 12 horas: fazendo plano de aula para o laboratório!!

 +- 13 hora: Ideias para o blog! quando achei que estavam acabando as ideias a criatividade falou mais alto hehe

 -+ 14 horas: editando vídeos para vocês queridas <3

 +- 15 horras: pegando o busones para a facul e academia YAY (so que não! morrendo de preguiça haha)

 +- 16 /17 horas: vamo que vamo, projeto verão 2015, hahah (quem também está comente aqui) !!

 +- 18 horas: chegando na faculdade, finalmente :)

+- 19 horas: no auditório tendo uma palestra sobre... ? o que mesmo? hahahah. Me lembrei, sobre o curso de química e como nós precisamos de sal na vida!

+- 23 horas: Comendo essa trouxinha chinesa que eu não sei o nome em português, mas é um delicioso jantar hihi <3



Espero que vocês gostem queridas!! Um super beijoo! 

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl


2 comentários:

  1. Olá linda tudo bem? O seu blog está nos favoritos do meu computador ele é di ++ <3 e todo dia visito ele pra conferir as novidades <3 visita meu blog? http://adhaleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adha, fico muito feliz que você esteja gostando! claro que visito linda!!
      Um super beijo

      Excluir