domingo, 23 de março de 2014

Look do dia: vestido colorido


Olá lindas, tudo bem?

O look de hoje acho super especial, adoro muito vestidos (apesar de ter poucos), acho que são mega práticos, lindos e femininos. Esse aqui se eu não me engano comprei na C&A já faz alguns aninhos, prefiro usar ele no inverno com uma meia calça porque eu acho ele muito curto e me sinto meio desconfortável, mas como estava muito quente e queria usar algum vestido colorido usei ele mesmo, com um cinto para marcar um pouco a cintura... mas no frio posto outro look com ele ;)

É uma roupa super coringa para o dia a dia, para sair, ir ao shopping ou até para o parque..














Vestido: C&A / sapato: Norah / colar: era da minha avó

Espero que vocês gostem queridas!! Um super beijoo :*

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário