quinta-feira, 20 de março de 2014

Ultimos filmes

Olá lindas, tudo bem?

Queridas hoje eu vim falar para vocês sobre os últimos filmes que eu assisti, todos foram com o Lu (meu amor), que eu consegui convencer ele a dar a opinião dele aqui então a minha vai ficar em vermelho e a dele em azul, para ficar bem fofinho hehe. No final a gente deu uma nota de 0 a 5 para cada um, opinião nossa, se não concordam podem comentar lá embaixo ;). Não são todos filme super recentes, mas foram os últimos que eu assisti, mas espero que vocês gostem. 

Vamos lá ;)

1. O livro de Eli (the book of Eli)



Esse filme passa no mundo após uma guerra nuclear que destruiu o mundo como conhecemos hoje, um lugar que coisas que hoje não damos importância como um frasco de shampoo ou água são as coisas mais importantes e preciosas que podem encontrar. O foco é na personagem principal, Eli (Denzel Washington) que tem esse livro que no contexto que estão vivendo pode ser um instrumento para controlar a população rasteante do mundo ou então algo que pode trazer esperança para todos. E o filme se passa nisso, personagens com esses dois interesses lutando pela posse do livro. Não quero falar muita coisa para não chatear quem ainda não viu hehe, eu gostei bastante, achei que vale a pena assistir, mas eu recomendo que assistam com a mente aberta, se não vocês não vão gostar, já adianto por aqui. 3/5

Deixo esse pra minha namorada. ;)

2. Família do bagulho (we're the millers)



O que falar desse filme? Hahaha muuito engraçado! A história é sobre esse traficante de drogas que consegue uma compra imensa e ele tem que entregar o pacote no México, como todos sabemos é incrivelmente difícil atravessar a fronteira entre Estados Unidos e México. Ele quase desistindo, vê uma família de turistas perdida pelo seu bairro e é ai que ele tem a incrível ideia de fazer um disfarce, nisso ele paga sua vizinha que é uma stripper recém desempregada e desesperada por dinheiro para pagar o aluguel (Jennifer Aniston), seu vizinho com a mãe ausente e uma garota que fugiu da casa dos pais. E o filme mostra vários "desafios" no meio do caminho, além de muitas risadas e muito amor dessa família tão especial, super recomendo assistirem ;) 4/5


Esperava uma comédia bem besteirol devido ao nome e me surpreendi. A história é bem original e a atuação da Jennifer Aniston e do Jason Sudeikis estão perfeitas. Quem ver provavelmente vai rir do começo ao fim com as diversas situações na qual eles se metem e, quando acabar o filme, provavelmente vai querer que o segundo estreie logo e seja tão bom como o primeiro. 4/5

3. Meu namorado é um zumbi



Vou começar dizendo que é um filme bem sem noção. Não sei como convenci o Lu a assistir comigo mas tudo bem. O filme também passa em um pós apocalipse, mas nesse, a causa foi um vírus que transformou as pessoas em zumbis e por ai vai.... O interessante do filme é que a narrativa é feita com os pensamentos desse zumbi, para começar ele e outros vão procurar comida (pessoas, ew) e nisso ele acaba encontrando essa garota e a sequestra, porque ele se apaixona por ela e não quer que nada a aconteça. História vai, história vem, ela se apaixona por ele também e eles descobrem que os zumbis estão mudando e que estão mudando... é um filme bem bobinho e romântico, mas eu gostei, se você não tem ideia do que assistir eu recomendo, não é um filme cabeça que você tem que ficar raciocinando o que acontece tipo "o código da vinci" (foi o único que me veio na cabeça), então assistam, é bem divertido. 3/5


Um filme onde você precisa esquecer tudo que já aprendeu sobre o universo zumbi e sobre a decomposição já que essa só ocorre em alguns figurantes. É um bom filme para se assistir somente com a(o) namorada(o) se você quer passar um tempo juntos e querem ficar relax sem ver um filme onde precise prestar muita atenção ou tenha muita ação envolvida. Assistindo apenas os primeiros 10 minutos você já sabe como será todo o resto do filme. 3/5

4. Operação sombra: Jack Ryan



É um típico filme de ação, se você não gosta, não perca seu tempo (mas afinal, quem não gosta certo? ahah) Bom, o filme é sobre esse soldado que acaba sofrendo esse acidente e fica incapacitado de andar mas com o tempo ele consegue se recuperar, no processo ele se apaixona pela enfermeira e vice-versa. Mais tarde ele encontra com um homem que o convida para trabalhar na CIA dentro de uma empresa que mexe com bolsas de valores e tudo isso, algo que gera muito dinheiro. Então ele percebe que um banco na Russia está desviando ou roubando dinheiro da empresa, então ele é convocado para ir para lá e descobrir o que há de errado. No final eles descobrem que esses russos estão fazendo uma bomba e não vou contar os detalhes hihi, mas o engraçado é quando a namorada dele entra na história, ri muito. Eu gostei bastante, se vocês gostam de filmes de ação, vão gostar desse! 4/5


Um filme bem genérico ao estilo James Bond. O roteiro também é bem genérico, Estados Unidos, Russia, vilão e herói. É um filme razoável se você não tem nada melhor para assistir mas não espere nada diferente de outros filmes do gênero que você já viu. 3/5

5. Gravidade



Esse filme eu assisti no cinema com meu amor no final do ano passado (se eu não me engano). O filme é sobre uns astronautas que estão numa missão consertando uns equipamentos e de repente ocorre essa chuva de meteoros (ou satélites, não me lembro bem), nisso os cabos que segurança se rompem e eles ficam vagando no espaço, mas como eles tem pouco oxigênio é uma questão de tempo até todos morrerem.. E o filme se passa nisso, neles tentando sobreviver e os desafios que eles passam para isso. É um filme bem legal, eu achei que passou super rápido, dizendo assim pode parecer monótono mas eu achei bem legal, vôce fica meio tenso e se imaginando no lugar das personagens, é bem interessante. 4/5


Um dos melhores filmes que vi até hoje com o tema espaço. O roteiro não é lá grande coisa mas ele foi dirigido de uma forma tão espetacular que, durante todo o filme, você se sente na pele da Sandra Bullock enquanto ela passa por todas as situações críticas até no final conseguir escapar. A trilha sonora também é um fator que faz você prender a respiração a medida que o filme se desenrola. Não é a toa que Gravidade ganhou 7 Oscars. 5/5 

Espero que vocês gostem! Me contem o ultimo filme que vocês assistiram! 
Um super beijoo :*

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

2 comentários:

  1. O ultimo filme que eu vi foi bem infantil :( foi A nova onda do imperador, a nova onda do Krok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ollá linda, eu também adoro esse filme! Para dizer a verdade eu adoro filmes da disney, meus preferidos <3
      Um beijo querida!

      Excluir