quarta-feira, 19 de março de 2014

Rotina e produtos para o rosto!

Olá lindas, tudo bem?

Nesse vídeo vou falar um pouco sobre a minha rotina de como cuido do meu rosto e meus produtinhos preferidos do momento, se vocês quiserem algumas dicas de produtos e marcas, vem conferir ;)





1) Gel de limpeza
marca: Clean&clear
Preço: R$20,00


2) Gel creme hidratante
Marca: nívea
preço: R$ 23,00


3) Protetor solar fps30
marca: Roc
Preço: R$60,00


4) BB cream
Marca: Maybelline
Preço: R$28,00


5) Sabonete anti-cravos
Marca: Clean&clear
Preço: R$5,00

Bom queridas, eu espero que vocês tenham gostado, como vocês podem perceber eu errei o preço de tudo no video, mas já dei uma pesuissada e esses que eu coloquei aqui é mais ou menos certo. Um super beijoo!!

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário