domingo, 16 de março de 2014

Top 5: musicas mais ouvidas da semana

Olá lindas, tudo bem?

O post de hoje é bastante musical (hehe), resolvi mais uma vez contar para vocês as musicas que mais ouvi nessa ultima semana que passou, não são musicas novas mas são bem legais, espero que vocês gostem, ja adiantando a lista... eu tenho um gosto bem eclético para musicas, gosto de vários gêneros ;)

1. Lady Antebellum - Just a kiss
É uma banda country que sempre traz letras com melodias bem fofinhas, essa musica eu achei super gostosa de ouvir em qualquer lugar e o clipe dela é superfofo <3


2. The pretty reckless - heaven knows
Essa aqui eu adorei, é um rock bem legal, adorei a voz da cantora, achei incrivel!! Já virou uma das minhas musicas preferidas, vou entender se vocês não gostarem, porque afinal cada um tem seu gosto, certo?!


3. Paloma Faith - Upside down
Eu já devo ter comentado em outro post que eu adoro essas musicas estilo anos 20, acho muito gostoso o ritmo e bem animada, acho que é o tipo de musica para ouvir a qualquer hora do dia <3


4. La roux - in for the kill
Não sei definir o gênero dessa musica, diria que é um pop, o que vocês acham? É bem legal de ouvir, gostei bastante desde que conheci :)


5. Duffy - Mercy
Essa musica está longe de ser nova, mas adoro esse tipo de ritmo que é ótimo para ficar cantando como se você soubesse muito a letra hahah, mas a melodia é bem legalzinha para quem quiser saber...



Espero que vocês gostem meninas! Me contem qual foi a sua musica mais ouvida da semana por vocês ;)
Um super beijoo

Twitter:@jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário