quinta-feira, 27 de março de 2014

Se inspire no look da gata: Blake Lively

Olá lindas! Tudo bem?

Vim fazer um post diferente hoje, eu acho que não sou a unica que gosta de se inspirar em looks de pessoas famosas (ou não). Hoje como a gata do dia escolhi a Blake Lively, atriz linda que é conhecida principalmente pelo seriado "gossip girl" (que é super legal, recomendo!), mas ela alem de ser superlinda é super estilosa!! Então vamos lá ;)

. Peças neutras: A atriz aposta bastante em cores neutras como o preto, porque afinal, com cores assim podemos deixar a imaginação solta e investir em cores fortes ou até mesmo outras cores neutras (como a gata acima) como branco ou cinza, vira um look super básico, mas ao mesmo tempo arrumado e perfeitos para o dia a dia ou se você simplesmente não sabe o que vestir ;)

. Legging:  A peça que todas nós precisamos ter no guarda roupa sem falta! É uma roupa bem básica e despojada para o dia a dia, vai vem com tudo, não importa a estação do ano, agora que estamos entrando no outono uma calça dessas mais fininhas (com tecido brilhante ou nao) fica super bem com uma botinha de cano curto e uma blusinha solta, fica um look DIVO!

. Short jeans: Para o verão é uma peça perfeita e super neutra, a gata usa sempre compondo um look bem despojado e deixando ele bem arrumado e feminino usando blusinhas femininas e acessórios, uma dica é usar a parte de cima com uma estampa bem menininha, ou até mesmo com brilho (paetês ou tecidos brilhantes, o que de cara é uma roupa que você pode usar na noite) .

. Calça jeans: A diva aposta na calça jeans em todas estações do ano, um calça bem coladinha no corpo, bem prática, mas o interessante do look é investir na parte de cima, colocar uma blusinha bem diferente, varias camadas como blusinha, casaco e um lenço no pescoço, e caprichar nos acessórios também é uma ótima dica ;)

. Sobretudo: A loira aposta sem duvidas no sobretudo de cores neutras no inverno, é uma peça super coringa para quando está o friozinho lá fora (dica: INVERNO TA CHEGANDO!) Essa peça é maravilhosa e fica bem em todos os tipos de corpos, porque, afinal, ela alonga a silhueta e dá um caimento lindo!

. Macaquinho: Não é algo que fica bem em todos os tipos de corpos, fato! Mas Ela adora exibir essas pernas longas (haha), se você se sente confortável e o corte fica bem, não há porque se preocupar com as suas pernas, o importante é ser feliz e se sentir bem com o que você está usando ;)


Espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentários alguém que vcs acham estiloso!
Um super beijoo

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário