domingo, 30 de março de 2014

Resenha BBcream Mabylline

Olá lindas, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês uma resenha de um dos meus produtinhos mais usados e preferidos que eu tenho, o bb cream da maybelline, como eu disse no vídeo, pode ser que funcione no meu tipo de pele mas não no seu, fica aqui a minha opinião na minha pele. Não recomendo para quem sua muito na área do rosto ou tem pele muito oleosa, porque o produto é meio sensível com essas coisas, mas para quem não tem recomendo e muito! Tanto pelo fato de se ajustar ao tom da pele, a hidratação dele é boa também, o fator de proteção e principalmente pela durabilidade dele.

Espero que vocês gostem, se vocês usam bb cream me contem a sua marca preferida ;)
Um super beijoo


Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário