segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Top 5: Musicas da semana



Olá pessoal, tudo bem?

Venho mais uma vez postar as minhas musicas mais ouvidas dessa semana que passou, o que eu não falei no post passado sobre musicas é que eu tenho essa predileção por musicas em inglês, minhas musicas mais ouvidas podem não ser muito criativas, mas eu sou sincera com vocês quando digo que adoro ouvir musica.

É sempre bom para relaxar, descansar a mente e quem sabe treinar um pouco o inglês né (hehe)? Mas falando sério, para quem ta começando a aprender a língua uma dica muito boa é acompanhar as letras e dar uma olhada na tradução, isso me ajudou demais quando estava aprendendo, então fica a dica ai ;)

Vamos lá ...

1. Ironic - Alanis Morisette
Quem nunca ouviu essa musica né pessoal? Mas essa semana eu desenterrei ela do fundo do meu ipod por acaso e me identifiquei muito com ela - principalmente ultimamente - Mas é uma musica muito gostosa de ouvir, não sei definir o gênero dela.


2. Domino - Jessie J
É uma musica pop, super fofa, admiro muito a cantora, super linda e estilosa fala em musicas coisas bem legais e divertidas, sem falar que o ritmo dessa musica é bem gostosa para andar de carro, fazer exercícios e cantar como se você realmente soubesse (hahah - quem nunca?)


3. Blame it on the girls - Mika
Aaadoro a banda, musicas muito fofinhas, bem gostosas de ouvir também, essa musica não é nada nova mas tem um ritmo que eu curto, mas afinal musicas nojas enjoam muito fácil porque tocam toda hora nas rádios então acabo ouvindo as minhas musicas mesmo...


4. Somebody that I used to know - Walk off the earth
Aiai essa musica que virou modinha e vício ha alguns meses atras, como esquecer, certo?! Mas essa versão é bem divertida, como vocês podem ver no vídeo eles usaram somente um violão para fazer toda a repercussão, sem falar que a cantora tem a voz mais linda que eu já ouvi :o


5. Let me go - Avril Lavigne (ft. Chad Kroeger)
Gente, essa musica é linda, é meio triste mas com a Avril cantando fica linda a musica (hehe), Diva <3 Para quem ainda não ouviu, vale super a pena ;)



Espero que tenham gostado queridas, um super beijooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário