terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

look do dia: lost of love


Olá lindonas! Tudo bem?

Hoje coloquei esse look bem gostoso e confortável, como está um ventinho gelado e até garoando é uma roupa bem legal para o dia, tenho que dizer que apesar do dia nublado está bem abafado lá fora então não tem problema usar essa manguinha curta...

A calça eu não usava ha um tempão, seja porque é verão ou porque eu já estava cansada dela (faz alguns meses que me afastei das calças jeans), então resolvi dar um 'up' nela dobrando um pouco a barra, deu um ar super despojado, adorei, fica ótima com blusinhas mais largas como essa 'lost of love' (perdida de amor) da Marisa...Uma ótima opção para o dia a dia ;)

Ps: meninas, eu não ligo para marcas, o importante é ficar bonito e você se sentir bem com as roupas ;)

Espero muito que vocês gostem, um suuuuper beijo lindas! :*







Calça: staroup  / blusa: marisa / tenis: converse / bolsa: lojinha da Liberdade

2 comentários:

  1. Linda! Amei o look *-*
    Bjs! ♥
    http://nessapaulino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado ;)
      um super beijo :*

      Excluir