segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Segunda de zumbis

Ola amores, tudo bem?

Hoje, o que falar sobre o dia de hoje? É segunda feira e eu finalmente descobri porque sempre durmo mal de domingo para segunda, porque nao quero que o final de semana acabe :(

Entao como todo começo de segunda eu pareco um zumbi. Ontem de noite estava vendo algumas dicas de como transformar o blog em profissional, nisso, descobri que tenho que migrar do blogger para o wordpress porque afinal aqui faltam muitos recursos...

Quero comecar a trabalhar logo com o que eu gosto, fazer meu horario e tudo mais, nao aguento mais essa rotina que estou tendo so a 3 meses, isso ta acabando comigo, comecando pelas olheirad que estao com 2metros de profundidade hahahah.

Mas nao podemos desanimar nunca, agradecer a Deus que estamos vivos e correr atras dos nossos sonhos, certo?!

Mais alguem tem uma rotina doida?? Me conta e me cont como vc faz para nao parecer um zumbi todos os dias haha! Um super beijao e uma otima segunda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário