terça-feira, 8 de setembro de 2015

Bolhas

Sabe o que é incoveniente?

Bolhas, sempre aparecem nas piores horas.
Alguem pode me explicar porque, PORQUE, PORQUE aquele sapato que vc acha lindo maravilhoso sempre tem um jeito de te machucar? Sempre, tenho um que sempre que eu coloco me da bolhas em algum lugar, no calcanhar, no dedinho, em cima, no joelho, NO JOELHO? haha ok nao.

Uma vez lembro que fui na colaçao de grau da minha amiga e o sapato que eu estava usando era novo e ganhei de reconpensa uma bolha gigantesca na parte de tras dos pes, mas eu como sou uma pessoa previnida tinha band aid na bolsa,  sem pensar coloquei na bolha ne.

E quando cheguei em casa? Vi que a parte com cola tava emcima da bolhaa, para tirar quase morri, acho que foi umas das piores dores que ja senti na vida hahah.
So estou falando isso com voces porque recentemente nasceu tipo um aliemigena uma bolha em um lugar muito diferente, embaixo do meu dedinho do pe!!! Isso nunca tinha acontecido e por causa dela nao consegui dormir, porque toda vez que eu me mexia sentia ela dizendo "olaa, vc nao vai dormir hoje mwahahaha" oõ.

O coisinha inconveniente hahha. Precisava desabafar.

Mas e ai amores? Me conta qual foi sua pior experiencia com uma bolha?!
Me conta nos comentarios ;)

Um super beijao amores e uma ótima terça feira pós feriado, preciso de ferias urgenteeeeeeee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário