quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Quarta de desejos

Bom dia meus amores, tudo bem?

Hoje acordei com um desafio: acordar antes das 7:40 (como todo dia), mas sabe aqueles dias que a sua cama está tão macia e gostosa e quentinha, em resumo, perfeita? Pois é, é o que esta acontecendo todos os dias comigo, que tristeza!! Eu amo dormir, mais alguém é assim?

Ontem como só tive uma aula da faculdade voltei mais cedo para casa, pude assistir um filme no netflix, porque fiquei com preguiça de ligar a tv hahaha. Assisti o filme the perfect man" esqueci o nome do filme em português, mas é com a Hillary Duff e a Megan Ryan, que são muito lindas por sinal <3 E a Hillary é uma blogueia, me identifiquei, mas é muito lindo, se ainda não viu, veja!!

E vou terminar o post falando meu desejo do dia: estar no Caribe ou em uma praia quente com águas cristalinas e areia branca, como estou com saudades do mar!! Quem tiver casa de praia me convida no verão, beijos sou folgada haha.

Um super beijão meus amores, um ótimo dia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário