quarta-feira, 10 de junho de 2015

Faculdade de blog

Olá meus amores, tudo bem?
Eu sei que muitas pessoas já ouviram falar na tal da faculdade de blog, mas afinal o que é isso? Vou explicar tudinho para vocês... Se você é uma dessas pessoas que está começando um blog e quer que isso vire profissão e não tem outra opção para fazer faculdade essa é uma boa dica.


Na verdade o curso oferecido pela Universidade Belas Artes se chama "mídias sociais digitais" é um curso com duração de dois anos. Como a internet vem cada vez crescendo mais no mercado, muitas marcas se aproveitaram disso e fazem todo seu marketing pelo computador e a maioria das marcas hoje em dia possuem lojas online, esses são exemplos de como as mídias sociais ajudam o comércio, mas quem possui blog ou quem lê eles, sabe que existem parcerias entre diversas empresas e blogs e é por isso que cada vez mais pessoas se interessam pela área, pois é um trabalho divertido e cada vez mais importante para as marcas.


Ao abordar a criação de conteúdo relevante nas áreas da Economia Criativa, especialmente com ênfase em moda e estilo de vida, o curso prepara o aluno para acompanhar a curva de crescimento de empresas e novos empreendedores no meio on-line, pessoas comuns que se tornaram referência e formadoras de opinião.



Este é um curso para produtores de conteúdo on-line, bloggers conectados com as últimas tecnologias e pessoas que pensam as mídias sociais de maneira empreendedora. O objetivo é profissionalizar ainda mais o mundo digital e formar uma nova geração de experts em mídias sociais digitais, indivíduos capazes de trabalhar analiticamente – mas com sofisticação – conteúdos para um momento de profundas mudanças.

Achei super interessante para quem quer ter um blog de sucesso, acho que vale a pena, o problema mesmo é o preço do curso, não consegui a informação, mas sei que o curso de fotografia da Universidade é em torno de R$1200 por mês, acredito que esse também seja essa faixa de preço. O que vocês acham? Vale a pena? Me conta nos comentários!! Um super beijo meus maravilhosos <3

6 comentários:

  1. ótiima dica! Adoreeei!!
    Embora seja formada já, eu gostei tanto que há uma possibilidade de fazer.

    www.suspecie.com (estou em reforma no blog :/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suu, sua linda! haha
      Que bom que gostou :)
      Achei interessante comentar, porque muita gente gosta do tema mas não conhece né.
      Um super beijo!

      Excluir
  2. Muito interessante o post não sabia desse curso para blogueiros rs
    bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katielly, fico feliz que tenha gostado :)
      Muita gente não conhece, por isso achei legal comentar aqui
      Um super beijao linda!

      Excluir
  3. caramba eu não sabia dessa novi. Muito bacana e deve ser muito boa as aulas. ^^

    https://blogboynews.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, é bem difícil as pessoas conhecerem esse curso, é bem recente também. Não sei se são boas as aulas, mas divertido deve ser né haha
      Um beijo

      Excluir