quinta-feira, 7 de maio de 2015

Cantinho decorado

Olá meus amores, tudo bem?

Quem por aqui gosta de decoração? Pois então você vai gostar desse post, estou pensando em redecorar meu quarto, enquanto isso não acontece eu gosto de ficar vendo algumas fotos de quartos decorados para me inspirar, você é assim também? 

-> Quarto neutro: Aquele quarto sóbrio, calmo, super simples mas ao mesmo tempo claro e perfeito para dormir. Gosto bastante desse estilo, fica um lugar perfeito para passar o tempo fazendo suas coisas, qualquer decoração colorida chama super a atenção então acho que fica super bacana colocar uma flor com cor viva ou itens de decoração como bonequinhos fofos, post its em cima da mesa, coisas assim, o que vocês acham?





-> Quarto de princesa: Ou que tal uma cama com essa cabeceira mais"provençal" (se não é esse o nome me desculpem, mas eu quero dizer essa cabeceira com essa ondinha em cima). Achei esse quarto super charmoso, com uma das minhas cores preferidas - rosa - e achei que ficou super delicado porque apesar de ter bastante coisa colorida foram escolhidos tons bem clarinhos, achei que ficou super fofo. Mas para quem gosta de algo mais impactante achei o segundo quarto super princesinha também e mais chamativo, essa cabeceira floral que se mistura com a parede, achei uma ideia genial, para quem não quer gastar muito é uma dica bem bacana fazer com um pedaço de papel de parede ou algo assim e fica lindo demais, pelo menos eu achei, e vocês?




-> Quarto colorido: ai amores, tenho que admitir que esse é o que eu mais gostei, é bem parecido com o primeiro mas não tem nada de neutro haha, nesse tipo de decoração o quarto é branco e com foco em uma cor só, não tenho que dizer que amei o azul né? e o rosa também. E todos aqui haha.








E ai amores, de 1 a 10 qual foi o quarto que vocês mais gostaram? me conta nos comentários!!

Sei que já faz um tempo que não posto aqui, me desculpem! Mas o canal está super ativo ainda, dois vídeos por semana, se ainda não é inscrito clica AQUI e fique ligado em todas as novidades e claro que estou no facebook, instagram, twitter, tudo para vocês não ficarem com saudades hahah, até parece né?! Me segue em todas hein? Vou te esperar ;) Um super beijo meus maravilhosos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário