sexta-feira, 3 de abril de 2015

Resenha: Mascara Colossal Maybelline

Olá meus amores, tudo bem?

Me perdoem pela falta de movimento por aqui essa semana, eu queria fazer o #VEDA que é o famoso video every day april, ou seja vídeo todos os dias de abril, mas não vou conseguir porque vou ter muitas provas esse mês infelizmente, mas vou ver se pego um mês e coloco vídeos todos os dias, então fiquem ligadinhos no CANAL!!

Mas hoje vim fazer uma resenha - mais uma Julia?! Siim, mas dessa "leva" eu prometo que é a ultima, estou liberando os vídeos e posts para vocês não esquecerem de mim, como gravei tudo no mesmo dia fui liberando aos poucos... 



Bom amores, vamos lá, o que eu achei da máscara? Eu simplesmente adorei!! O pincel dela é de plástico e eu sei que tem muitas pessoas que têm um certo preconceito com isso, mas eu não tenho nenhum problema, desde que dê um bom resultado, está tudo bem por mim haha.

Como eu disse no vídeo, eu tenho silhos muito curtinhos e eu tenho um problema que eles caem muito então alem de curtos não tenho muitos. Por isso ainda estou em busca da máscara perfeita (para mim). Essa aqui eu tenho que dizer que dá um resultado incrível, dá muito volume apesar de não curvar, mas claro que um curvex sempre ajuda nas horas de desespero né?!



Essa que eu comprei tem a tal da tecnologia super filme, que eu ainda não descobri o que é, se alguém souber me conta nos comentários!! Mas eu achei muito bacana o pincel que tem muitas, muitas cerdas e eles são bem fininhos então dá essa impressão de silhos maravilhosos.

Estou usando ela todos os dias, mas como todas as máscaras novas, ela veio bem líquida o que dificulta na hora de passar e do jeito que eu sou desastrada sempre borro, mas não é o que importa, agora que faz uma semana que estou usando ela já está ficando mais consistente então a cada dia que passa gosto mais dela!




Eu gostei muito dela e super recomendo, me conta aqui embaixo nos comentários o que vocês acham dela, se vocês já usaram e qual a mascara preferida de vocês!! A ultima coisa queria falar do preço, paguei em torno de R$20,00 então é um preço bem razoável para um produto tão bom. E é isso amores, espero que tenham gostado, se gostaram comenta aqui embaixo que eu quero saber tudo!! Um super beijo meus maravilhosos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário