segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha: Corretivo Toque de natureza

Olá meus amores, tudo bem?

A ultima resenha... yey, vocês já não aguentavam mais né? haha. Vim falar do corretivo da toque de natureza hoje. Vou direto ao assunto então. Eu gostei bastante dele, achei que tem uma cobertura ok para as olheiras (as minhas são bem complicadas de cobrir) e para as manchas vermelhas na pele é ótimo!! Gostei mesmo.




Mas o que eu gostei de verdade foi da embalagem, ele é perfeito para levar na bolsa, para viagens e no dia a dia porque ele tem esse formato de caneta então é bem compacto. Mas como sempre tem alguma coisinha que faz com que o produto não seja tão maravilhoso assim... no caso, eu não gostei do aplicador, porque ele não espalha o corretivo, mas é para isso que os dedos servem afinal de contas haha. Outra coisa que não gostei muito foi o preço, achei um pouco salgado se você for comparar preço e peso. 




Como eu disse no vídeo, eu paguei R$22,00 nele e só vem 1,8mL de produto, comparando com outras marcas mais famosas e melhores como a MAC eu acho que vale mais a pena comprar o mais "famoso", porque por exemplo o pro longwear concealer custa em torno de R$90,00 mas vem 9mL então fica ao seu critério. Se você não tem problema com isso eu recomendo, achei muito bom e super prático. E é isso, espero que tenham gostado! Um super beijo meus maravilhosos <3

6 comentários:

  1. Eu gostei dele, tem uma cobertura muito boa! Aqui onde moro é muito difícil de encontrar produtos da marca.
    Me ajuda, curtindo minha foto, para que eu possa ser uma das ganhadoras. Irei divulgar as meninas que me ajudarem, no meu blog durante um mês!
    FOTO AQUI
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jupyara! ele é muito bom mesmo! Adorei
      Um super beijo linda!

      Excluir
  2. Nossa, bem salgado mesmo.
    Tenho um da Duda Molinos que o aplicador é igual, mas aplico com os dedos também.
    sosgirls.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci! O Duda Molinos é ótimo também mas ainda não tinha visto com esse aplicador, vou dar uma olhadinha nele ;)
      Um super beijo linda!

      Excluir
  3. Gostei da dica! Eu não saio de casa sem corretivo, por ter uma pele muito branquinha, pois fica mais evidentes as olheiras e manchas...eu adorei a dica! Obrigada por compartilhar!
    Beijos flor!

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Ah corretivo é vida né?! Eu tenho umas olheiras muito fundas, se você tiver alguma dica eu super aceito haha
      Um super beijo linda!

      Excluir