quinta-feira, 16 de abril de 2015

Look: moletom e coturno

Olá meus amores, tudo bem?

O look de hoje é daqueles super confortáveis que você não quer tirar nunca sabe? É um dos meus preferidos porque é super simples, não tem que pensar muito na hora de vestir e fica perfeito para ir para qualquer lugar no dia a dia. Achei perfeito agora para o outono que faz esses dias frios mas ainda tem um sol gostoso sabe? Adoro, minha estação do ano preferida!





Um moletom chic bem gostoso e quentinho, legging (minha preferida no frio, acho que ficaria bem legal com calças coloridas também) e o minha botinha amada que vocês já devem estar enjoados de ver. E ai? O que acharam? Me conta nos comentários!Um super beijo meus maravilhosos <3


Moletom: marisa // Coturno: Moleca

4 comentários:

  1. Oi Júlia, você tem muito bom gosto pra se vestir. Onde eu moro ninguém usa coturno (infelizmente) por causa do calor, mesmo no inverno. Adorei a composição, e teu cabelo é lindo! Essa é a minha primeira visita no teu blog e eu já amei, tô seguindo e curtindo a sua página no facebook!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!

    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia! que coincidência, estou lendo um livro que esse é o nome da personagem principal hehe :) Aaah que pena, acho uma peça super versátil e combina com tudoo! Mas quando ta calor não dá para usar mesmo. De onde você é?
      Muito obrigada linda e seja bem vinda ^^ Um super beijo

      Excluir
  2. Amei o look ficou linda, eu amo moleton amo frio *--*
    bjoos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, tudo bem?
      Aah que bom que você gostou linda! Eu também sou fã do frio, adoro tirar os casacos e botas do armário hehe. Um super beijo!!

      Excluir