terça-feira, 24 de março de 2015

Resenha: Base Koloss

Olá meus amores, tudo bem?

Então, hoje é dia de mais uma resenha por aqui, só que dessa vez temos vídeo!! Yeey, clica no play!



Particularmente gostei bastante dela, tem uma cobertura bem leve e suave perfeita para o meu tipo de pele (mista) e sem manchas e com pouca acne. Achei ela perfeita para usar no dia dia, para escola, faculdade, etc.




A embalagem não é muito prática por ser bisnaga comum então a medida para passar precisa ser a olho mesmo, não é como quando tem o "pump" que você sabe a medida mais ou menos certa, mas isso não é muito problemático certo?! E a ultima coisa que eu queria falar é do cheiro, ela tem um perfume bem suave e gostoso, mas ele sai logo depois de aplicar.

E eu disse que ia falar sobre as fotos se ela reflete muito né? Não!! Só que pelas câmeras, tanto em vídeo como em foto meu rosto ficou mais escuro, mas ao vivo ela ficou na cor certinha, mas tudo bem...


Se você está em busca de uma base para usar todo dia eu recomendo essa, ela é bem leve então recomendo que leve na bolsa caso precise retocar ;) Ah! Sempre esqueço de falar o preço né? Paguei R$19,75 e a bisnaga tem 35 gramas então dura bastante. E é isso amores, espero que tenham gostado, um super beijo!!

4 comentários:

  1. Ameii dica!
    é tão difícil achar base que não é oleosa néh, amei a resenha!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Ai, nem me fala, sofro procurando uma base baratinha e boa haha
      Um super beijo linda!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Anna, seja muito bem vinda linda :)
      Fico feliz que tenha gostado, um super beijo

      Excluir