quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Look: simples mas nem tanto

Oi meus amores, tudo bem?

O look de hoje é super descontraído mas ao mesmo tempo arrumadinho.  Usei ele num dia que eu não queria me arrumar muito mas também não queria parecer desleixada então optei por colocar esse short destroyed que eu amo demais e para não parecer que sou desleixada optei por colocar essa camisa de tecido super levinho que dá um "tchan" para o visual e achei que ficou bem bacana.

A blusa que eu coloquei é bem levinha então não sofri tanto no calor como uma camisa mais pesada então essa é uma dica que eu dou para vocês: Usem roupas com tecidos leves!! E ai depois de linda e arrumada fui encarar tudo o que eu tinha para fazer no dia. O que acharam?  










Para fechar o look coloquei esse relógio branco e dourado que eu amo e um colar - que eu não tirei foto com close, desculpem - e nos pés um tênis super fofo, feminino e confortável perfeito para a correria do dia. E é isso meus amores, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam! Um super beijo meus maravilhosos e até amanha <3



4 comentários:

  1. Adorei o look, também tenho um tênis de onça que amo!!!
    bjos
    www.mundodeadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou :)
      Ah tênis de onça são o máximo <3
      um beijo Adri

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Vanessa, fico muito feliz que tenha gostado :)
      Um beijo linda!

      Excluir