sábado, 10 de janeiro de 2015

Look: piu piu

Olá meus amores, tudo bem?

O look de hoje é super fofinho e levinho para o verão, eu amei a combinação é bem simples mas achei que ficou legal e até colorido, o que vocês acham? Usariam?

Coloquei essa camiseta super levinha do piu piu de chapéu que eu acho uma fofura e combinei com um short azul bem colorido e chamativo, combinando com o colar também azul/verde. Simples e bonitinho do jeito que eu gosto <3










Para fechar o look coloquei meu tênis vermelho que combina com tudo mas poderia ter colocado uma sapatilha que ficaria muito fofo também, ah, coloquei essa pulseirinha/relógio também, muito amor, mas o relógio parou, usar ó pelo charme mesmo haha. Espero que tenham gostado, um suuuper beijo meus maravilhosos e até amanha <3



Short: Stroke // Blusa: Besni // tênis: Converse // acessórios: AliExpress

2 comentários:

  1. Amei o look Ju, e me apaixonei pelo colar de onde é? Beeijos

    www.tododiaumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou ^^
      Comprei no AliExpress, esse site que você compra tudo da china haha
      Um beijo!

      Excluir