quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

look: bolinhas

Oi meus amores, tudo bem?

O look de hoje é bem fofinho apesar de quem me acompanha já viu tanto essa blusinha como esse shorts, mas nunca juntos! Não sei como não pensei nisso antes, achei que ficou super fofo e bem confortável para o dia a dia, adorei!

Acho que shorts e uma blusinha é a melhor combinação para os dias quentes, que peça vocês mais gostam nesse calor? Me conta nos comentários!!









De acessórios só estou com essas duas pulseirinhas, uma dourada e outra preta, quis manter o look bem sóbrio dando cor só para os pés e esse colar super lindo e maravilhoso que vocês já estão cansados de ver hehe. E é isso meus amores, espero muito que vocês gostem, um super beijo meus maravilhosos e até amanha <3



6 comentários:


  1. Oi!!! Tudo bem?
    Vim te fazer uma visita. Adorei seu blog, seu post acima e
    sua forma simpática de se expressar. Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, tudo bem sim linda.
      Que bom que gostoou, faço com muito carinho tudo aqui no blog e no canal :)
      Um super beijo linda!

      Excluir
  2. Olá conheci seu blog atraves do grupo Eu amo meu blog
    lá do facebook.Já estou seguindo o blog e fanpage.

    www.todamenina.com

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, seja muito bem vinda :)
      Fico muito feliz que tenha gostado, cm certeza vou dar uma passada no seu tbm
      Um beijo linda!

      Excluir
  3. Adorei o look, essa rasteirinha é uma gracinha!
    =* Bjus
    http://www.blogsweetchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Que bom que gostou! Ah eu adoro ela também hehe
      Um beijo

      Excluir