quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Acessórios para unhas

Oi meus amores, tudo bem?

Gente, olha que incrível e fofo que a minha mamis comprou para mim... São tipo uns desenhos que você coloca nas unhas, nessa lojinha que passamos no shopping tinha vários modelos, de estrelinhas, flores e frutinhas, foi esse ultimo que eu comprei.




Achei muito legal para fazer uma unha mais elaborada e fofa, dá para customizar do jeitinho que você quiser, colocar quantos e na cor que gostar,achei muito bonitinho então tive que vir compartilhar com as minhas gatonas né?!

Ele vem assim nesse disquinho e muda um pouco de pacotinho para pacotinho, então você pode escolher o desenho que preferir, ai é só pintar a unha normal e antes do esmalte secar você coloca ele e passa uma camada de base em cima e prontinho, unhas personalizadas e fofas em um minuto. 


Gostei muito da ideia, o que vocês acharam? Usariam? Me conta qual!! Espero que tenham gostado meus amores, um super beijo e até amanha maravilhosos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário