sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Look: um toque de cor


 Oi meus amores, tudo bem? 

Eu disse que tinha looks essa semana, não disse?! Esse aqui eu acho super fofo e colorido, quis brincar um pouco com as candy colors, aproveitando que o verão está ai e cor tem tudo a ver com a estação, certo?!

O look é bem simples do jeitinho que eu gosto, uma saia preta com corações brancos, um top rosa e um cinto verde turquesa, o que acharam? Gostaram? Me conta se usaria!








De acessórios dei uma caprichada, coloquei essa pulseira rosa e meu relógio branco no outro braço, para completar esse colar que spikes que eu estou morrendo de amores ainda <3 
Para completar tudo coloquei esse escarpin azul escuro, que apesar de ter cor é bem neutro.




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Gi, esse sapato comprei numa loja aqui em SP que chama NORAH
      Adoro os sapatos deles, acho muito lindos :)
      Um beijo linda!

      Excluir