terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eu li: Insaciável de Meg Cabot

Oi amores, tudo bem?

Então, sabe aquele livro que você comprou faz tempo e esta mofando na prateleira e sempre deixa para depois? Pois é, o meu era esse aqui, mas quando decidi ler ele finalmente, fluiu e em menos de uma semana terminei.

O livro se chama "insaciável" escrito por Meg Cabot, não era exatamente o que eu esperava, mas tenho que dizer que gostei muito.



Trata de uma mulher chamada Meena que escreve roteiros para essa novela chamada insaciável, ela gostava de seu emprego ate que disseram a ela que a novela teria um novo enredo: vampiros.

Meena não era uma mulher comum, ela tinha o dom de prever como as pessoas iriam morrer, o que a perturbava profundamente.

Sua vida parecia um tanto normal ate ser atacada por morcegos em frente a uma catedral de Nova Iorque onde um lindo homem a salva da morte certa.

Sua vizinha Mary Lou, casada com Emil tinham um primo que era um príncipe da Romênia que foi convidado para um jantar em sua casa, assim como Meena e seu irmão.

Obviamente o príncipe (Lucien) e Meena se apaixonam e muita historia acontece depois, mas como seria de se esperar.... Lucien, o príncipe (quase) perfeito era um vampiro.



Gostei muito do livro, tenho que dizer que o final me surpreendeu, mas nao vou contar para voces porque eu odeeeeio spoiler então se vocês quiserem saber leiam o livro. Achei uma trama um pouco diferente do que a autora costuma escrever, tem alguma cenas um pouco picantes então não diria que é recomendado para crianças menores de 16 anos?! Mas tudo bem, é só uma ou duas cenas haha.

Tem a continuação em um segundo livro chamado "mordida" mas tenho que dizer que gostei do final desse livro então não sei se irei ler o segundo, mas ai é com vocês.

Uma leitura leve e despreocupada, gostei bastante entao estou recomendado aqui para vocês ;)

Já leram? Gostam desse tema de livros? Qual o seu preferido? Recomenda algum? Me conta aqui nos comentários meus amorees! Espero que tenham gostado, um super beijo meus maravilhososs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário