terça-feira, 4 de novembro de 2014

Unha da semana: Natureza Viva

Oi amores, tudo bem?

Caraca meu! Faz tempo que não faço post de esmaltes por aqui! Mas também é porque faz tempo que não pinto as unhas (que vergonha!). Bom amores, o esmalte de hoje é o NATUREZA VIVA da Impala! Nem preciso dizer que estou apaixonada por essa cor né? Acho super a cara do verão esse verde piscina, alem de ser uma candy color fica bem em qualquer tipo de pele (e eu particularmente acho que combina com qualquer roupa tambem!)







Algo que eu achei bem interessante foi o novo pincel deles, não é mais aquele com corte reto agora ele é achatadinho e com um corte redondo na ponta, adorei! Fica bem mais fácil de pintar, a única coisa é que esse esmalte fez muitas bolhas pelo menos nas minhas unhas :( Mas eu acho que é porque eu pintei em um dia que estava muito quente mesmo, então dica para vocês meninas: pintem em dias menos quentes ou em lugares com ar condicionado para evitar esse probleminha!




Tirando isso, simplesmente amei o esmalte, a cor, o pincel, estão de parabéns!! Ah, os anéis foram para dar um charme a mais nas fotos, esse de caveirinha comprei na C&A e o de coração ganhei da minha mãe <3  E é isso amores, espero que tenham gostado, um suuuper beijo e até amanha maravilhosos!

2 comentários:

  1. Oi Ju,ameei a cor do esmalte estou in love com ela,os anéis também são muito lindinhos,e esse pincel novo funciona direitinho? Beijos Flor e Sucesso!!!
    http://cantinhocamilafonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, que bom que gostou linda, adoro essa cor, acho que fica bonita em tudo sabe?
      O pincel achei que ficou bem melhor ele pega menos produto e da um acabamento bem legal...
      um beijo linda!

      Excluir