segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Se inspire no look da gata: Grazi Massafera

Oi amooreees, tudo bem?

Vou começar pedindo desculpas haha, gente, essas semanas tao complicadas demais qué isso meu povo?! Segunda nm teve post mas terça tem, êêêêê :)) 

Faz tempo que eu não faço um "se inspire no look da gata" né? Acho que tem gente que me acompanha e nem conhece o quadro aqui do blog, então vou explicar: eu pego algumas roupas e acessórios que as famosas adoram, falo um pouco sobre eles ai vocês (nós) se inspiram e saem gatonas e na moda sempre hehe, gostaram? Então vem conferir, a gata da vez é a Grazi Massafera!


 Que tal um vestido curtinho para uma festa? Com esse corpão a Grazi pode desfrutar de diversos cortes desses vestidos, com volume no quadril ou nos ombros mas sempre marcando bem a cintura o que é uma ótima dica para todos os tipos de corpo, fica a dica hem meninas?!

 A Grazi como dá para perceber opta sempre por cores mais neutras que combinam com qualquer ocasião e não tem erro, essa é outra dica, se você vai a um evento e precisa de uma roupa de ultima hora é bacana optar por cores como o preto, cinza e até mesmo o azul escuro como ela fez aqui nos looks acima..

Amor por saias <3 Agora que o verão está batendo na nossa porta não tem poque evitar essa peça essencial do guarda roupa feminino, fica bem desde um passeio no parque até o mais chique dos eventos, o importante é escolher uma saia que seja bom para o seu tipo de corpo, se você (assim como eu) tem as coxas grandes é bacana usar algo mais soltinho, mas se não uma saia colada que nem as da Grazi ficam super bem, só combinar com uma blusa colorida e pronto, look perfeito. 

Vai uma calça ai? Vamos admitir que apesar de estarmos na primavera e quase entrando no verão, temos uns dias que estão bem frios (pelo menos aqui em SP), então porque não usar uma calça básica e colocar uma blusinha bem diferente ou alguma estampa ou cor que você goste? A gata de hoje faz isso nos dias mais frios, vamos copiar? haha

Para os dias mais quentes que tal optar por macacões ou saias longas com tecidos bem levinhos? Mas acho que é uma ótima opção e esse tipo de roupa dá para encontrar em qualquer lojinha, tá super em alta. Aviso para as mais baixinhas: usar esse tipo de roupa sempre com um saltinho ou não tirar foto com gente mais alta que você haha. Ok, tem uma foto a mais nesse tópico, mas tudo bem.

DISCO PANTS! Gosto é gosto e não se discute né? Eu particularmente não sou muito fã dessas calças, mas me parece que a gata usa elas para ir a academia (notem nos tênis e nas camisetas mais larguinhas), nesse caso super apoio, é um jeito bem bacana, colorido e chamativo. já que fazer exercícios para algumas pessoas não é assim tão divertido... que tal colocar pelo menos uma roupa divertida?! #projetoverão2015

E é isso meus amores, espero que gostem, me contem aqui embaixo o estilo das famosas que vocês curtem , posso fazer delas se vocês quiserem! Um suuper beijo e até amanha <3




4 comentários:

  1. OLáaa um desafio no meu blog, para você.
    um abraço.
    bjs

    http://antbia.blogspot.com.br/2014/11/desafio-tag.html

    ResponderExcluir
  2. Ela tem estilo para todas as horas né! Além de simpatica ela é linda!
    Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir