sábado, 8 de novembro de 2014

Jeans e Xadrez

Oi amores, tudo bem?

Adivinhaa? Acabou a primeira semana de provas e agora tem mais uma, desculpem pela falta de vídeos no canal :'( Esse final de semana vou tentar gravar vídeos para todos os dias da semana que vem o que acham? Alguma ideia do que eu posso gravar? Manda nos comentários! 

Mas o look de hoje é mais ou menos uma reedição do primeiro look do blog! Não tinha percebido isso até agora haha, mas é isso, se vocês quiserem dar uma olhada é só clicar AQUI

Bom, é o clássico jeans e xadrez, fica bem sempre e em qualquer ocasião, seja para ir ao shopping ou ate a padaria, optei por um short mais arrumadinho e fofo destroyed e uma camisa xadrez com tons de laranja e verde, adoro! De acessório só essa bolsinha super neutra e o meu tênis xodó de oncinha da converse <3

É isso amores, espero muito que gostem! Um super beijo e até segunda <3













Short: Marisa // Camisa: Siberian // Tênis: Converse

4 comentários:

  1. O tênis é muito lindo. E ficou perfeito com essa blusa xadrez.
    Estou seguindo seu blog, pois amei sus looks..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Ah fico muito feliz que tenha gostado!
      Com certeza vou dar uma passadinha no seu ;)
      Beijos gatona

      Excluir
  2. Não sei pq mais, a cada look me apaixono mais, por seus tênis... perfeitaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa você <3
      Não tenho palavras para dizer como fico feliz de saber isso :)
      Obrigada pelo apoio! Um beijo linda!

      Excluir