segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Corretivo Marcelo Beauty

Oi meus amores, tudo bem?

Vim fazer resenha da ultima make que eu comprei, é o corretivo líquido da Marcelo Beauty, eu já tinha vários produtos da marca, mas nunca comprei o corretivo, como o meu estava acabando resolvi comprar. Vamos lá então...

Começando pelo preço, ele foi bem baratinho levando em consideração que ele tem 10g e eu uso menos de uma gota por uso, paguei RS20 reais lá na Ikesaki da Liberdade aqui em SP (adoro aquele lugar, quem não foi vale o passeio)




Veio nessa caixinha, achei interessante tirar a foto dos componentes porque algumas pessoas podem ter alergia a algum produto então para não comprarem e depois não poder usar está aqui, ai eu penso muito em vocês viu? Maravilhosos <3


A minha cor é a Natural, ela é um pouco amarelada, mas na minha pele ficou perfeita porque eu tenho a pele assim, mas se você não tem eles tem uma cor mais rosinha (se eu não me engano chama CLARO) que fica perfeito nas meninas mais clarinhas.




Ele vem nessa bisnaguinha super caprichada e tem esse bico fininho, só tem que tomar cuidado com a quantidade que sai, porque é bem sensível e obviamente depende da força que você faz...




Aqui por exemplo saiu uma gota enorme e eu fiz pouquissima força, enfim, tirei o excesso e ficou perfeito! Uma cobertura super sequinha e perfeita, para as minhas olheiras ficou perfeito, escondeu tudo!!

O cheiro é uma delicia é bem suave mas gostoso.

Mas cuidado! Duas coisas que devemos prestar atenção são: no lugar que vamos e o clima, esse corretivo é líquido e não é a prova d'agua então se vocês forem a um casamento e chorarem, não vai dar certo, ele vai sair com certeza, e o mesmo vale para o verão, se você é uma pessoa que sua muito esse é o corretivo errado para você!!

E a ultima observação: é bom passar em um olho de cada vez porque ele seca bem rápido! 

Então é isso meus amores, eu espero muito que tenham gostado e me conta nos comentários se você já usou esse corretivo, se não  usou me conta qual seu preferido e porque gosta dele!  Um suuuper beijo maravilhosos e até amanha :*



*Não é pub ed *

Nenhum comentário:

Postar um comentário