quinta-feira, 2 de outubro de 2014

unijumi.com

Oi meus amores, queridos, lindos, maravilhosos, tudo bem??

Hoje eu estou mega feliz porque finalmente, depois de dez meses eu comprei um domínio para meu blog, ou seja, meu bebe blog ganhou um nome!! Eu sei que posso ter demorado um pouco, mas queria ter certeza que eu ia levar ele a sério e não iria abandonar, mas como hoje quase tudo que eu faço e vejo eu lembro de vocês, decidi que já tinha passado a hora de fazer!!

E então, o nome continua o mesmo só que sem o blogspot, agora é só www.unijumi.com não tenho palavras para descrever minha felicidade, já aproveitando o post vou falar um pouco sobre o nome para vocês, porque já me perguntaram isso haha.

Bom, o meu nome é Julia Maria Mihailenko, logo vem o apelido JUMI, mas ai eu estava pensando em um nome curto para o blog, mas que tivesse algo relacionado com meu nome e logo pensei naquela brincadeira uni-duni-tê, que fez muito parte da minha infância. Como eu queria manter o blog com um ar mais descontraído e como não quero deixar nunca esse ar de criança meu de lado, achei que ficou perfeito. Mas também relacionei o UNI como único, pessoal, meu. 

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado da novidade, eu estou muuuito feliz, já comentei? hahah Se vocês tiverem qualquer dúvida, deixem nos comentários, se quiserem posso fazer vídeo sobre isso! Um super beijo meus amores!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário