quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Tendências de primavera


Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vim fazer um post com as principais tendencias agora no clima um pouco mais quente que é a primavera, se você quiser conferir quais são as minhas tendencias preferidas é só continuar lendo ;)



1. Tudo Branco
A tendencia do tudo branco parece que veio para ficar, essencialmente esse look é composto de um top e um bottom brancos, o interessante aqui é brincar com as texturas e estampas, podendo ser rendas, florais, matelassê, bordados, o que você achar mais legal. Outra dica para o visual, é não se manter somente no branco, mas usar tons de gelo e até bege ou areia. O bacana aqui é chamar atenção para acessórios como bolsas, colares, sapatos, etc.



2.Macacão
Primeiramente vou admitir que não encontrei o meu macacão ainda, estou um pouco chateada por isso, porque afinal é uma peça tão versátil como vestidos, é só colocar a peça e você está pronta para ir a qualquer lugar, se a ocasião é um parque ou shopping é bem legal colocar uma estampa um pouco mais alegre, se for algum evento social um macaquinho preto com acessórios caprichados e coloridos pode ser a melhor opção para o dia.



3.Tropical
Como o Brasil é um país tropical, as estampas com o tema vieram super forne nessas próximas estações mais quentes, estampas com folhas, flores, animais, frutas, podem ser encontradas em todo tipo de roupas hoje em dia, camisas, bodyes, calças, macaquinhos, macacões, maios, biquínis e por ai vai. A tendencia é basicamente inspirada no Brasil, mas já é bem popular lá fora, são estampas perfeitas para montar looks bem fresquinhos.



4.Pegada folk
Esse tópico na verdade é baseado na tendencia tribal, que sempre esteve presente nas temporadas mais quentes, o legal dela é a mistura de cores mais neutras como o marrom, bege e branco. Hoje podemos encontrar em muitas lojas esse estilo tribal com uma pegada folk que é a mistura entre tecidos leves e pesados ao mesmo tempo, muito uso de franjas e estampas étnicas. Algo muito bacana que esta sendo cada vez mais possível encontrar nas lojas são os quimonos com essa pegada, acho bem legal, mas é preciso gostar do estilo para usar.

Então é isso meus amores, espero que vocês gostem e aproveitem as dicas ai em cima!Um super beijo e não esqueçam de comentar aqui embaixo os temas que vocês curtem ler! 

2 comentários:

  1. As franjas continuam hehehee gostei das tencias, looks indos. Receita deliiiiiiicia de sorvete recheado, a famosa Paleta Mexicana, bora ver!!!!!
    Vem ver como fazer no post!!! http://makeolatras.blogspot.com.br/
    http://youtu.be/1Fieq3nlBsc

    ResponderExcluir