terça-feira, 7 de outubro de 2014

Look de domingo


Oi meus amores, tudo bem? 

Bom amores, sobre o look, ele é super básico, achei perfeito para passar o dia com a minha mãe e avó, um cardigã vermelho, bem chamativo e colorido é a peça principal, de resto estou de jeans e uma sapatilha azul que contrasta com o vermelho mas mesmo assim as cores se conversam.

Vamos combinar que está frio aqui em São Paulo né? Estava 17º em plena primavera e fez calor no inverno, ou seja, estou chateada porque nenhuma das estações são marcadas, mais alguém? :'(












De acessórios optei por algo bem básico, essa bolsinha de lado preta e cinza, pequena mas cabe de tudo ai dentro! Coloquei um anel de pedrinha (para quem quer saber, a pedra não é nada especial e não estou noiva! haha), coloquei tambem esse arco de corações, achei que deu um toque super feminino e menininha, vocês gostam de usar? me conta nos comentários!

E é isso amores, um super beijo! Espero que tenham gostado ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário