sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Como tonalizar sombras

Ooooi meus amores, tudo bem?

Hoje vim aqui com uma dica batuta, ainda se usa isso? Acho que era gíria da minha avó haha. Enfim, na verdade são duas dicas que eu aprendi para deixar a cor da sombra mais viva e durar por mais tempo, se você ainda não sabe vem conferir comigo ;)

Essa é a sombra normal, sem nada, linda mas com esse aspecto de que vai sair a qualquer momento...


A primeira dica é passar corretivo como base para a sombra, dá para ver como ela fica mais viva e forte né?


A segunda dica, é molhar um pouco o pincel em água, no caso eu mergulhei, mas não precisa ser tanto! Eu estava sem mão para tirar a foto haha, só uma gotinha já basta! E fica assim (é a primeira da direita >>> )

E aqui eu passei a mão em cima para ver qual durava mais, dá para ver bem pouco, mas a sombra que estava com corretivo ficou ai firme e forte, a com água saiu bastante mas aguentou um pouco e a sem nada saiu todinha. 

Então chegamos na conclusão que o corretivo (o que eu usei é da maybelline em bastão) é tão eficiente quanto um primer para sombras e o segundo melhor resultado, se você não tiver um corretivo à mão é só dar uma molhadinha no pincel. 

Espero que tenham gostado das dicas amores, aproveitem e usem ai no dia a dia ;) Um suuper beijo, maravilhosos e até amanha :*

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei de paixão, COM CERTEZA vou usar essas dicas ♥♥♥ amei, amei, amei e ameeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adha, que bom que gostou linda! Da super certo, de verdade ;)
      Um super beijo

      Excluir