quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resuminho da semana: flores, pedras e mais

Olá meus amores, tudo bem?

Olha só quem voltou com mais um resuminho da semana, eu sei que eu deveria fazer esse post de sexta ou de sábado para ficar bonitinho e dizer que foi a semana inteira, mas vocês entendem né? É de mais ou menos sete dias que se passaram haha. 

Queria pedir um milhão de desculpas para quem acompanha meu canal e percebeu que ainda não postei vídeo essa semana, tá uma confusão terrível a minha vida, comecei estágio, aula até tarde então tá meio confuso, mas prometo liberar nesses três últimos dias da semana (quinta, sexta e sábado, fiquem ligados no canal). Mas como vocês sabem sempre estou atualizando o blog sem falta, a fanpage (unijumi) e o insta (@jumihailenko) também!! 

 Essa primeira foto de hoje eu estava me sentindo artística haha, fui almoçar com a mamis em um restaurante aqui perto de casa e quando vi essa flor achei linda demais e resolvi tirar uma foto, na verdade era uma arvore toda florida mas como tinha algumas já meio murchas tirei de uma que estava inteira, mas nossa acho muito incrível essas pequenas coisas da natureza, que são tão belas e acabamos não dando importância por causa da correria do dia a dia.

Essa aqui eu tirei quando estava no laboratório de mineralogia onde nós temos que identificar os tipos de minerais, mas de novo essa natureza incrível, como é possível alguma coisa tão perfeita? Esse aqui é um quartzo, toda aula tiro alguma foto porque sempre tem alguma linda, então fica de olho lá no insta ;) 

 Ai gente, como eu disse no começo do post eu comecei meu estágio de licenciatura (que por sinal não ganho nada alem de experiencia -triste) e olha só, fui na semana certa, nessa terça foi aniversário do Diego (um dos professores de química) e teve festinha para engordar todos que estavam de dieta haha Mas alem desses sanduíches deliciosos tinha um bolo de prestígio ma-ra-vi-lho-so!! Comi horrores e nesse dia almocei salada - só para não pesar muito na consciência, quem nunca?!

Falando de gordice... essa aqui foi no sábado na casa do Lu, para lanche da tarde pedimos para o pai dele fazer algo bem light (soquenão) berinjela tipo assim à milanesa e onion rings, não quero puxar o saco de ninguém mas nossa, foi a melhor que eu já comi!

E a ultima fotinho de hoje é essa minha cara linda de "acabei de acordar e tentei disfarçar", o colégio que eu estou fazendo o estágio começa as aulas as SETE da manhã, mesmo que eu more perto tenho que acordar as seis pq né?! A menina é lenta quando acorda, mas enfim, estou adorando lá!! Então é isso por hoje amores, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar e dar sugestões de vídeos e posts que vocês querem ver por aqui ;) Um suuuper beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário