sexta-feira, 26 de setembro de 2014

resuminho da semana: cores e quimicas

Oi meus amores, tudo bem?

Por favor não me matem nem desistam de visitar o blog! Hoje eu estou postando um pouco mais tarde porque eu esta muito corrido por aqui! Tive provas a semana inteira e os posts que eu já tinha adiantado acabaram então tenho que fazer agora na hora haha! E para me ajudar (soquenão) a minha câmera quebrou! Então vou pegar uma emprestada do meu amore e ver se dá para fazer tudo com ela mesmo, enquanto eu nm conserto ou compro uma nova.

Bom o fato é que eu vou fazer bastante coisa no final de semana, vou tentar tirar várias fotos de look do dia e vou ver se me dou bem com a câmera temporária se sim vou tentar gravar alguns vídeos também e me desculpem por isso :'( Não desistam de mim!

Por estar tão cheia a semana não tirei muitas fotos, mas vamos lá...

 Vou começar com uma foto dos meus pézinhos haha, usei essa sapatilha quase que a semana toda, ela é mega confortável apesar de ser de plástico, ela é da petite jolie que eu comprei se eu não me engano no começo do ano e parei de usar ela por causa do inverno que estava ai e eu sou muito friorenta então não deu para usar. Mas com a primavera ai e o sol e calor aparecendo cada dia mais, não pensei duas vezes para tirar do armário e usar.

 Como toda semana, não pode faltar uma foto de algo muito bonito que fazemos no laboratório né? Bom, como vocês podem ver a cor da semana é azuuul, para ficar mais legal são dois tipos de azul, ai meus olhos brilharam quando isso aconteceu *-* Sim, é minha cor preferida, já tentei mas não adianta, azul é a minha cor haha. Me conta nos comentários qual é a sua ;)

 Ó a criança aqui tentando fazer arte... eu gosto de fazer as unhas em casa porque elas sempre ficam com um toque pessoal, mesmo que ele seja o toque de "não sei fazer unhas perfeitas", mas acho que o importante é que dá para explorar a sua curiosidade e fazer as combinações que quiser! No caso eu optei por pintar a unha do dedo anelar e as francesinhas com o ROSA CHICLETE e o resto pintei com o ABSINTO, os dois esmaltes são da colorama.

E a ultima foto da semana é do meu rostinho :)) To com esse batom rosa que não sai mais da minha boca é o 39 da vult, um rosa maravilhoso que eu até falei dele no meu vídeo de batons preferidos do momento,se você ainda não conferiu clica AQUI!!

É isso amores, hoje foi rapidinho, um super beijo e não esqueçam de comentar aqui o que acharam ;)
Um suuper beijo queridos!! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário