sexta-feira, 19 de setembro de 2014

resuminho da semana: 400 inscritos, quimica e flores

 Ai amores, vou contar para vocês, que semaninha mais comprida que eu tive, chegou no final eu só pensava na minha cama que nem a Niki ó ... haha. Quando eu vi a minha branquela assim deitada com essa carinha de sono não resisti e tive que tirar uma foto, achei muito fofo, apesar que dono de cachorro é assim né, acha tudo o que eles fazem mega fofo e eu não sou diferente, se eu pudesse ficava gravando ela o dia inteiro para mostrar para vocês.


 Essas flores eu ganhei quando a minha mãe foi colocar combustível no carro e nesse posto as vezes eles dão flores para as mulheres e como tinha eu a minha mãe e a Nikia moça deu três para nós, acho muito lindo esse gesto deles, eu pelo menos sou essa menina romântica que ao receber uma flor meu dia muda completamente, fico pensando em como um gesto tão pequeno pode ser tão lindo e tão cheio de carinho (quem ai é romântica também deixa nos comentários). Ah sem falar que achei maravilhosa essa rosa e branco, nunca tinha visto, linda né?


Não tenho muito o que falar dessa aqui, foi a selfie da semana, estava muuito cansada, mas ó a minha cara de feliz, as fezes ficar cansado é bom, desde que você faça o que você goste e gaste todas as suas energias com isso acho que não tem nada de errado, o importante dessa vida é ser FELIZ! 


Ai meus amores, não tem como descrever a felicidade que eu tenho quando vejo que o canal e o blog estão crescendo, porque eu me dedico muito para que eles deem certo e ver que vocês estão ai me apoiando e que estamos crescendo junto não tem preço! Queria agradecer do fundo do meu coração pelo carinho e apoio que todos vocês me dão, então muito, muito obrigada!!

 Essa aula de química foi bem legal, foi na quarta feira, nós pegamos algumas cores que indicavam o pH, ai nós pegamos outras soluções tipo suco de limão, vinagre e detergente e colocamos o indicador (que muda a cor da solução) depois precisávamos comparar com as cores preparadas antes e ver se era ácido, básico ou neutro achei super legal e muito colorido! Adorei!!


Essa foto aqui é para aqueles que como eu sempre fazem um lanchinho da noite, nesse caso foi meu jantar, porque a criança aqui não levou nem lanche para a faculdade nem dinheiro, ai cheguei em casa morrendo de fome em casa e adivinha só? Só tinha ovo pra comer hahaha.

Então é isso amores, assim foi minha semana, lembrando que para quem me segue no instagram (@jumihailenko) vocês tem tudo em primeira mão e acompanham meu dia a dia conforme vai acontecendo, então passa lá! Um super beeijo queridas e queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário