quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resuminho: blog, amigas e comida japonesa

Olá meus amores, tudo bem?

Mais um resuminho da semana aqui no blog (se você ainda não me segue no insta passa lá para receber tudo em primeira mão@jumihailenko) essa semana não teve muita coisa interessante, mas to quase conseguindo voltar a rotina normal de vídeos, o tempo ta muito curto, os dias precisam ser mais longos!!


Bom amores, para começar queria compartilhar com vocês que na semana passada nós não tivemos aula de verdade, foi uma sequencia de palestras que contam como hora extra (que quem faz faculdade sabe que tem um mínimo necessário) e no caso escolhi uma que falava sobre química ambiental da atmosfera, super bacana o tema, mas pelo jeito as pessoas não se empolgaram nadinha com ele, só tinha eu na sala! Depois chegaram algumas pessoas atrasadas, mas nossa, hahaha foi engraçado ter só eu lá...

Essa foto aqui eu tirei na segunda se eu não me engano, que acabei não indo para o estágio e tive um tempo para mim e para o blog e canal, é muito complicado administrar tudo minha gente, to tentando ser o mais organizada possível, mas tá difícil!! Gravei alguns vídeos esse dia, um falando sobre pele que já está no canal!


 Ah esse look eu estou simplesmente apaixonada por ele, desde que vi esse macaquinho pela primeira vez eu me apaixonei, quando chegou então, pirei. Ele é muito fresquinho, até demais para esses dias de inverno que já estão quase acabando, mas mal posso esperar para a primavera e verão para usá-lo!! Ah se vocês ainda não conferiram o look é só clicar AQUI.

Aiai essa aqui foi segunda de noite que eu estava editando o vídeo da pele de diva e já era meia noite e na terça eu tinha estágio, detalhe, tenho que acordar as 6 da manha, então imaginem... eu estava desesperada e ia ficar muito chateada se não tivesse conseguido liberar o vídeo, mas consegui, yaay!


Essas duas fotos tirei com as amigas mais lindas e fofas, fomos comer num restaurante japones e tava uma delicia, as tres pediram rodizio, veio comida para uma semana lá! haha Mas estava com muita saudade da Cami e da Fe, essas lindonas <3

Então é isso amores, essa foi minha semana, curtinha mas muito boa!! Espero que tenham gostado e me contem um pouco da sua semana! Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário