segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meu novo celular

Oi meus amores, tudo bem?

Por aqui eu tenho que dizer que parece que passou uma maré de azar, vocês já vão entender... Primeiro a minha câmera decide parar de funcionar do nada, logo, fico sem recursos para tirar fotos do look e nem para gravar, dois dias depois meu celular é roubado, logo, fico incomunicável e depois eu tento passar na catraca do ônibus e o aparelho me cobra duas passagens, eu mereço viu?! #SQN

Bom amores, mas parece que essa semana ruim já acabou, poque afinal, eu lucrei um celular maravilhoso que é o LG G2, toop, to amando e se você quer conferir como ele é e a minha opinião é só clicar ai no play ;) 



Um suuuper beijo queridos e queridas! Uma ótima semana para vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário